Existem 3 principais motivos que influenciam no preço do serviço de portaria da Locktec:

Hardware: Muitos condomínios possuem o sistema básico de segurança como câmeras, central, afiação, itens que já possuem um certo custo. Porém muitos clientes querem incluir outras funcionalidades como mais câmeras, biometria facial, aumento do armazenamento de informações, etc. Nisso, mais hardware precisa ser colocado e o valor do serviço deve ser relativo a essas melhorias. 

Números de apartamentos: nesse caso, dependendo da quantidade o atendimento presencial com o porteiro é mais lento, pois ele só pode atender uma pessoa por vez, enquanto que no sistema eletrônico isso se torna mais eficaz, pois ele pode realizar múltiplos atendimentos ao mesmo tempo. Além disso, é recomendado o uso da portaria autônoma ao invés da eletrônica para que os moradores acessem a entrada pelo aplicativo. 

Manutenções: Outras empresas do ramo pedem para que os clientes comprem os materiais quando é necessário realizar reparos e cobram um extra pelo trabalho realizado. Em comparação, a Locktec oferece a manutenção dos alarmes, motores de portão e atualização das tecnologias cobrando um valor que já vem incluso no serviço. 

Todos esses fatores são essenciais para determinar o investimento que será feito na portaria.